Empate cheio de emoções no Teixeirão
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOEGK6bHsJIYvV9jmt4YldR3apqDiUDu1vDr-VX7gRJCNjd7Qr1nf3zmaVKinaaE9KHfJ_rV3hbpwz8VLwI55CJ5IWvYXkvLrw0O42SbC5wy1Q7KP0Y5cZj70rD3-qzPECc0zJ43Fl4uM/s320/CAMPOO2.jpg)
O clássico regional entre América e Catanduvense foi quente na noite dessa quarta feira no estádio Teixeirão.
O time da casa querendo voltar ao G4, enquanto o visitante invicto, querendo se consolidar ainda mais na liderança.
América começa melhor
Dono da casa o Rubro começou em cima do time de Catanduva, aos três minutos o Mecão perdeu chance clara, aos cinco minutos foi a vez de Rinaldo aparecer na cara do gol, e o artilheiro americano não perdoou, recebeu da esquerda e bateu na saída do goleiro, abrindo o placar para o Mecão.
A partir daí o jogo ficou equilibrado, chances para ambos os lados, mais uma vez o goleiro Dida foi o grande nome da partida, sempre seguro no gol americano
A grande chance para o Rubro aconteceu com Rinaldo que invafiu a área e bateu na trave.
Visitantes voltam precionando
No segundo tempo o Grêmio voltou melhor na etapa derradeira, pressionou muito o Rubro que só saia nos contra-ataques, Dida fez duas defesas magnificas em chutes a queima roupa, o América pouco atacava, mas quando atacava era sempre com perigo.
Aos 43 do segundo tempo o Arbitro Cléber Wellington Abade viu penalti do defensor Rubro no jogador gremista, na cobrança, Thiago Mineiro, refugo do América bateu forte e empatou, na comemoração o atacante João Henrique, também refudo do América provocou a torcida do diabo o que revoltou os jogadores, na confusão o jogador da Bruxa foi expulso.
A pressão foi forte nos minutos finais, o atacante João Henrique temendo uma confusão saiu correndo para o vestiário. Depois do empate o jogo se encaminhou para o fim sem mas problemas.
Com o resultado o Rubro caiu para ao sexta posição com 10 pontos, ja o Grêmio segue líder, invicto e sem vencer o Diabo em campeonatos paulista.
Adriano Inácio - Total A2
0 comentários:
Postar um comentário